Diocese de Pesqueira realiza live em prol da Obra das Vocações Sacerdotais

Acontece neste sábado (31), na cidade de Alagoinha, Paróquia Nossa Senhora da Conceição, a live “ANUNCIA-ME”,  em prol da Obra das Vocações Sacerdotais (OVS), na Diocese de Pesqueira. O evento terá início às 20h30, com transmissão simultânea nas redes sociais de todas as paróquias, bem como da Rádio Agnus Dei FM, de Arcoverde.

Idealizada pela Pastoral Vocacional Diocesana, a live terá um caráter motivador para fortalecer a participação dos diocesanos na Obra. Será apresentada pelo Padre Edson Rodrigues, articulador diocesano da PasCom, e contará , em meio a canções, com os testemunhos e a motivação de vários sacerdotes, seminaristas, e de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano.

Durante a live, funcionará um sistema de call center no qual o internauta terá a condição de fazer sua doação à causa, bem como cadastrar-se como novo cooperador para ajuda à formação dos futuros padres da diocese. Os fiéis da paróquia de Alagoinha poderão participar ao vivo no local, obedecendo, porém, às regras de prevenção contra a Covid-19, com uso de máscaras, distanciamento social e álcool 70% para higienização.

O acesso original à live pode ser feito através dos canais do YouTube e do Facebook Paróquia Nossa Senhora da Conceição Alagoinha.