Diocese de Pesqueira realiza Feira de Agricultura Familiar e Economia Popular Solidária

A Diocese de Pesqueira, através da Cáritas Diocesana,  em parceira com o Centro de Apoio ao Pequeno Produtor Rural (Cedapp), a Delta e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na última terça-feira (6), a Feira da Agricultura Familiar e Economia Popular Solidária, em Pesqueira-PE.

SONY DSC

Hortaliças, queijos, linguiças, carnes, doces, pamonhas, mungunzás, cocadas, artesanatos, bolos de rolo, polpas de frutas, sorvete de leite de cabra foram comercializados pelos agricultores e agricultoras de diversos municípios. A feira contou ainda com muita animação e apresentações culturais.

SONY DSC

Toda primeira terça-feira de cada mês será realizada esta feira, que tem como objetivo enaltecer o trabalho do homem e da mulher do campo, trazendo as suas produções e oferecendo soberania e segurança alimentar e nutricional.

PasCom Diocesana com informações e fotos do Núcleo de Comunicação da Cáritas Diocesana