Diocese de Pesqueira realiza capacitação sobre sistema administrativo paroquial

Realiza-se esta semana nas Regiões Pastorais um treinamento especial para secretárias paroquiais e administradores sobre gerenciamento administrativo-financeiro. Os encontros estão sendo assessorados pela equipe técnica da Theós Informática na atualização do Sistema de Gestão Canônico Pastoral.

A agenda dos encontros é a seguinte:

Dia 23/02 – Terça-feira – para as Paróquias da Região Pastoral Belo Jardim, no Colégio Diocesano de Belo Jardim, das 8h às 12h. À tarde desse mesmo dia, em Jataúba, das 14h às 18h, para as paróquias da Região Pastoral Brejo.

Dia 24/02 – Quarta-feira – na Paróquia São Geraldo, das 9h às 16h, para as paróquias da Região Pastoral Arcoverde

Dia 25/02 – Quinta-feira – no Seminário São José, das 9h às 16h, para as paróquias da Região Pastoral Pesqueira.

Dia 26/02 –  sexta-feira, na Cúria Diocesana, das 8h às 12h, para funcionários da equipe administrativa da diocese.

PasCom Diocesana