Diocese de Pesqueira promove o Jubileu da Misericórdia dos Acólitos

No próximo dia 21, a cidade de Pesqueira acolherá dezenas de crianças e adolescentes acólitos e acólitas para celebrar com eles o Jubileu da Misericórdia. O evento terá início a partir das 8 horas com a concentração no Seminário São José de onde mais tarde se deslocarão em procissão para a Catedral Santa Águeda, onde às 10 horas, após atravessar a Porta Santa, os acólitos e acólitas participarão da Santa Missa, sob a presidência de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano.

O evento faz parte das celebrações diocesanas que envolverão ainda outras categorias em outros momentos para a celebração dos seus jubileus. A diocese vive um clima de grande alegria na preparação dos seus 100 anos a serem celebrados em 2 de agosto de 2018.

PasCom Diocesana