Diocese de Pesqueira participa do 10º Encontro Nacional de Fé e Política

O 10º Encontro Nacional de Fé e Política aconteceu em Campina Grande – PB, de 22 a 24 de abril. Para enfrentar este desafio, o tema escolhido para reflexão foi “Bem-viver: águas da solidariedade e sementes de esperança.”  A fundamentação do encontro levou em conta que ao tomar por referência a sabedoria dos desprezados pelos grandes do mundo, não podemos deixar de pensar em S. Paulo: “Deus escolheu o que é loucura no mundo, para confundir os sábios; e Deus escolheu o que é fraqueza no mundo, para confundir o que é forte”. (1Cor 1,27).

IMG-20160422-WA0018
A Diocese de Pesqueira se fez representar do seu bispo diocesano, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, membros da Cáritas Diocesana de Pesqueira, da Cáritas Paroquial Santana de Buíque, lideranças da Paróquia Santa Águeda e alunos do Curso Diocesano de Extensão em Formação Política e Participação Social.

IMG-20160422-WA0016PasCom Diocesana com informações e fotos de Risaldo Gomes, Núcleo de Comunicação da Cáritas Diocesana de Pesqueira.