Diocese de Pesqueira participa da elaboração da Novena de Natal 2014

Acontece hoje (15), na sede da CNBB Regional Nordeste 2, em Recife, mais um encontro da equipe de elaboração da Novena de Natal 2014 do Regional. A equipe, coordenada por Dom Genival Saraiva, é formada por padres de Olinda e Recife, Penedo, Palmares, Natal e Pesqueira, representada pelo Pe. Edson Rodrigues, designado pelo terceiro ano consecutivo para compor a equipe de elaboração dos textos da Novena. Este ja é o terceiro encontro da equipe neste ano. A Novena 2014 abordará o tema “Comunidade de Comunidades”, em comunhão com a proposta da Igreja no Brasil, a partir do documento 141 da CNBB, objeto de estudo das últimas assembleias dos bispos em Aparecida. A perspectiva é de que o material da Novena esteja pronto no final do mês de julho, a fim de se iniciar a logística de distribuição para as 21 dioceses do Regional.