Diocese de Pesqueira manifesta pesar à Diocese de Afogados pela morte do seminarista

A Diocese de Pesqueira, através de seu bispo Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, e do seu clero, religiosos e religiosas e seminaristas, manifesta à Diocese irmã de Afogados da Ingazeira e aos familiares do seminarista William Bezerra Figueiredo, 23 anos, da cidade de Trinfo, tragicamente falecido em acidente automobilístico, votos de sincero pesar. Ao mesmo tempo assegura as suas orações pelo descanso eterno deste nosso irmão.

O fato

Um acidente de trânsito na PE 292, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Ingazeira, deixou dois veículos totalmente danificados e uma pessoa morta, na tarde dessa terça-feira (20). O seminarista Willian Luiz Bezerra Figueiredo, 23 anos, solteiro, residente na Rua Olimpio Wanderley, centro, Triunfo-PE, foi encontrado sem vida dentro de um Fiat Siena, ano 2011 de cor bege, placa PEX 7400, que seguia no sentido Afogados – Iguaracy.

PasCom Diocesana