Diocese de Pesqueira enviará mais quatro jovens para o seminário em 2017

O SAV – Serviço de Animação Vocacional tem realizado um belo trabalho no cultivo das vocações na diocese. Ao longo do ano, realiza encontros de discernimento e formação com jovens provindos das paróquias e comunidades, em vista da descoberta de sua vocação. Como fruto desses encontros e acompanhamento pessoal, em 2017 a diocese enviará mais quatro jovens para o Seminário Propedêutico, primeiro estágio da formação. A experiência terá início dia 13 de fevereiro, às 18 horas, no Seminário São José, em Garanhuns. O acompanhamento destes jovens está sob a responsabilidade do Pe. José Gomes de Melo (Pe. Nilson), pároco de Sanharó.

Os jovens vocacionados são: Caio (Paróquia S. Cristóvão- Arcoverde), Anderson (Paróquia S. Geraldo- Arcoverde), Hipólito Arruda (Paróquia do Livramento- Arcoverde), Igor (Paróquia Santa Clara-Tupanatinga). Além destes, ainda Kerlly (Paróquia do Livramento- Arcoverde) e Mateus (Pesqueira).

Rezemos pela perseverança destes e dos demais seminaristas de nossa Diocese e pelo êxito do trabalho do SAV.

PasCom  Diocesana