Diocese de Pesqueira divulga programação dos seus 99 anos em agosto

Por ocasião da quarta sessão do Sínodo Diocesano de Pesqueira, acontecida no último dia 9 de julho na sede da diocese, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, publicou oficialmente a programação para a celebração dos 99 anos e abertura do Ano Jubilar. Veja as datas e eventos:

Dia 03/08 – Quinta-feira

15h – Encontro do Conselho de Leigos e Cáritas Diocesana com Dom Francisco Biasin, bispo de Barra do Piraí-Volta Redonda, referente da Dimensão Ecumênica da CNBB.

19h30 – Apresentação à comunidade da primeira etapa da reforma do Seminário São José.

Dia 04/08 – Sexta-feira

8h às 14h – Celebração do Dia do Agricultor em Pesqueira, reunindo mais de 2 mil agricultores de toda a Diocese.

19h – Ordenação Sacerdotal do Diácono Fábio de Lima na Paróquia São Geraldo Magela, em Arcoverde.

Dia 05/08 – Sábado

9h às 16h – Seminário sobre o Protagonismo dos Leigos nas Políticas Públicas – Local: Centro Dom Hélder Câmara

17h – Santa Missa Solene na Catedral Diocesana Santa Águeda, presidida por Dom Francisco Biasin – Abertura do Ano Jubilar e ação de graças pelos 99 anos da Diocese.

Dia 11/08 – Sexta-feira

19h – Ordenação Sacerdotal do Diácono Glauco Filho, na Área Missionária São Bartolomeu, em Belo Jardim.

Dia 03/09 – Domingo

Romaria das Dioceses de Garanhuns e Nazaré (também centenárias em 2018) à Diocese de Pesqueira – Local: Santuário da Divina Misericórdia – CEDEC – Arcoverde