Diocese de Pesqueira disponibiliza endereço para respostas do Sínodo

O Sínodo Diocesano, aberto solenemente no último dia 23 de maio, está agora na fase de estudos do texto-mártir da primeira dimensão: Igreja em estado permanente de missão. Os delegados sinodais foram enviados de volta às suas paróquias, comunidades, pastorais e movimentos com a missão de estudar de modo aprofundado o material, fazendo-o chegar a todas as instâncias das paróquias.

As respostas às perguntas contidas no material já podem ser enviadas para a coordenação do Sínodo, conforme estabelecido pela mesma, via on-line, fazendo uso de uma plataforma que pode ser encontrada no seguinte endereço:

Basta copiar este endereço e colar. Por ele, as respostas podem ser enviadas à Diocese até o dia 30 de setembro.

A primeira sessão do Sínodo para discutir o resultados desses estudos será no dia 7 de novembro, das 8h às 16 horas, em Pesqueira.

PasCom Diocesana