Diocese de Pesqueira celebrará 98 anos com Romaria da Misericórdia

A Diocese de Pesqueira, caminhando rumo ao seu centenário em 2018, celebrará seus 98 anos de Vida e Missão no próximo 2 de agosto. Dentro da preparação do grande Jubileu, a Diocese tem vivido vários momentos significativos, tendo como destaque central o 1º Sínodo Diocesano iniciado em maio do ano passado e já vivenciado em duas das suas cinco sessões.

Para celebrar os 98 anos, a Coordenação Diocesana de Pastoral está elaborando uma programação para a ROMARIA DIOCESANA DA MISERICÓRDIA, a ser vivenciada no dia 7 de agosto, das 8h às 16h, no Santuário da Divina Misericórdia (Serra das Varas – Arcoverde). São esperados milhares de diocesanos de todas as paróquias e comunidades. Durante todo o dia, sacerdotes, religiosas, seminaristas, leigos e leigas estarão reunidos para a grande ação de graças pela igreja diocesana. Na concelebração eucarística, contaremos com a presença de Dom Fernando, diocesano filho da cidade de Sertânia, que presidirá a Santa Missa.

Organize dua caravana, mobilize sua comunidade e vamos juntos celebrar estes 98 anos de Vida e Missão de nossa Igreja Particular.

Maiores informações no Secretariado Diocesano de Pastoral: (87) 3835-1069 ou PasCom (81) 3709-1040

PasCom Diocesana