Diocese de Pesqueira celebra 30 anos de sacerdócio de Dom José Luiz

Uma noite memorável foi vivida ontem, 16, na Catedral Santa Águeda em Pesqueira. Por ocasião da abertura da Porta Santa e início do Ano da Misericórdia na Diocese, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, foi homenageado nos seus 30 anos de sacerdócio.

Ao final da celebração, o Pe. Fábio Pereira dos Santos, Moderador da Cúria e Vigário Geral, fez uso da palavra para homenagear o bispo em nome de todos os diocesanos. Pe. Fábio ressaltou a vocação missionária de Dom José e o bem que ele tem feito à Igreja como um todo e, particularmente, à Igreja Particular de Pesqueira.

Orquestra Dom Adelmo Machado homenageia Dom José Luiz

Ao final da missa, a Orquestra Dom Adelmo Machado do Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde apresentou na praça Dom José Lopes algumas peças em homenagem ao bispo. E a festa continuou no Centro Pastoral Dom Hélder Câmara, lugar da confraternização com um jantar festivo.

Veja mais fotos na galeria de imagens.

PasCom Diocesana