Diocese celebra dia do Catequista com encontro em Pesqueira

Compartilhe:

Ontem (28) em Pesqueira, a Diocese reuniu centenas de seus catequistas de crianças, jovens e adultos para celebrar o seu dia, dentro do mês vocacional. Numa programação que começou logo cedo, às 8h, e se estendeu até o final da tarde, os catequistas de todas as paróquias da Diocese se fizeram presentes à quadra do Colégio Santa Doroteia para celebrar a data, sob a coordenação da equipe diocesana.

Dom José com a equipe diocesana
Dom José com a equipe diocesana

Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, marcou presença no encontro e dirigiu sua palavra aos presentes, animando-os na caminhada e situando a Catequese no contexto diocesano ora vivido com o Sínodo Diocesano, a Escola Catequética e a celebração do centenário em 2018. O bispo ainda agradeceu a todos pelo empenho e dedicação, convidando-os a seguir em frente com perseverança e ousadia, sem medo, para que a Boa Nova do Reino chegue a todos.

Pe. Antonio Ferreira, assistente da Catequese
Pe. Antonio Ferreira, assistente da Catequese

Diversos padres se fizeram presentes, dentre eles, o Pe. Antônio Ferreira, administrador da paróquia Nossa Senhora da Saúde (Belo Jardim) e assistente diocesano da Comissão Bíblico-Catequética; Pe. Carlos Eduardo Pereira, pároco de Poção e assistente diocesano da Comissão para o Laicato; e o Pe. Marconni Barbosa, pároco da Catedral Santa Águeda e coordenador diocesano de pastoral. Todos dirigiram palavras de gratidão e encorajamento aos catequistas.

Confira mais imagens na galeria com fotos de Leandro Souza da PasCom Alagoinha.

PasCom Diocesana

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR​