Devotos percorrem 30km a pé para se encontrar com a Mãe Aparecida em Tupanatinga

A peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida pela Diocese de Pesqueira tem suscitado fortes e edificantes testemunhos de fé nas paróquias e comunidades. Um deles pode ser registrado hoje, 3, na Paróquia Santa Clara, em Tupanatinga, onde chegará a imagem agora pela manhã. Devotos da comunidade de Canela, distante 12km da sede paroquial saíram cedo de suas casas para o encontro com a pequena imagem. Um outro e mais surpreendente testemunho vem dos devotos da comunidade de Carie, distante 30 km de Tupanatinga. Homens, mulheres, jovens e crianças, a pé, não mediram esforços para o encontro com a Mãe Aparecida vinda do Santuário Nacional, um sonho de muitos que lá não podem chegar.

Louvemos a Deus por tão grandes testemunhos de fé e devoção. Que a Virgem Aparecida confirme e abençoe o seu povo em nossa Diocese.

PasCom Diocesana

Foto: Adriano Lins – Tupanatinga