Curso de Extensão em Formação Política e Participação Social

A Diocese de Pesqueira através da Cáritas Diocesana de Pesqueira, em parceria com a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) realizou neste sábado dia 02 de dezembro,  o 5º módulo do curso de Extensão em Formação Política e Participação Social.

Este curso nasceu da vontade de contribuir para a formação de lideranças populares engajadas em diversos espaços de participação social. Promovendo um espaço de troca de experiências voltadas para a realidade de cada pessoa, provocando uma leitura crítica e propositiva da realidade.

O curso acontece desde 2015 e já se encontra na terceira turma em formação. O tema deste 5º módulo foi: Controle Social nas Políticas Públicas e Conselhos Municipais. Ferramentas de Controle Social, com a advogada, Flavianeide Pereira.

A terceira turma do Curso de Extensão iniciou as aulas no mês de abril deste ano e concluirão a carga horária e atividades neste mês de dezembro, em uma formatura junto com a Unicap que entregará os certificados aos concluintes.

Com Cáritas Diocesana.