Crianças e jovens homenageiam a Mãe Aparecida no Colégio Diocesano

20150825063525

A imagem de Nossa Senhora Aparecida encontra-se na manhã de hoje, 25, na quadra do Colégio Diocesano. A programação da Paróquia São Pedro e São Paulo Apóstolos teve início às 6 horas com o canto do Ofício da Imaculada Conceição por dezenas de fiéis, no Oratório de São Pedro.

20150825063257

Por volta das 9 horas, o Pe. Roberto, missionário redentorista, junto com os padres José Luiz Gomes e Eliseu Santos, com muita alegria, conduziram a imagem peregrina junto com os fiéis à quadra do Colégio Diocesano. Lá os estudantes aguardavam já na entrada da escola a imagem da Padroeira. Crianças e jovens tiveram uma manhã especial junto a Mãe Aparecida. Pe. Roberto exortou a todos que Deus nos ama e, por amor a nós, nos deu uma mãe, Maria de Nazaré, mãe de Deus e nossa, que intercede por nós.

20150825063343

A programação prossegue hoje à tarde na Paróquia com a recitação do Terço às 15 horas na Capela de Nossa Senhora Aparecida, no Loteamento Maria Cristina. A imagem permanece ali até às 18 horas, quando será levada para a matriz de São Pedro e São Paulo Apóstolos, na Vila Fernando de Abreu. Lá, ao final da Santa Missa, a imagem será entregue ao Pe. Fabiano da Silva  e ao povo da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho.

Josivan Melo – PasCom Paróquia São Pedro m- Belo Jardim