Covid-19: Dom José Luiz emite comunicado sobre alteração de horários de celebrações nas paróquias

Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, emitiu nesta quinta-feira (25) comunicado oficial aos diocesanos em vista das novas orientações e normas do Governo do Estado de Pernambuco emitidas no último dia 23, nas quais o Sr. Governador Paulo Câmara restringe horário de circulação de pessoas em alguns municípios que integram as Gerências Regionais de Saúde (GERES)

A Diocese de Pesqueira abrange um território de 13 municípios, e estes estão situados em duas das doze GERES do Estado. Uma delas é a IV GERES, onde estão as cidades de Alagoinha, Belo Jardim, Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Pesqueira, Poção e Sanharó. As paróquias destes municípios terão que adaptar seus horários de celebrações de Missas e demais Sacramentos para atender às novas exigências do Estado.

Confira o Comunicado Oficial na íntegra.

COMUNICADO DO BISPO DIOCESANO