Coordenadores paroquiais da PasCom terão encontro diocesano presencial

Articuladores das PasCom´s nas paróquias, áreas pastorais e reitoria da Diocese de Pesqueira se encontrarão no dia 11 de setembro, sábado, em Pesqueira, pela primeira vez de modo presencial, desde o começo da pandemia.

Sob a orientação de Josivan Melo, coordenador diocesano da PasCom e do Pe. Edson Rodrigues, assistente eclesiástico, o encontro terá alguns pontos importantes a serem estudados e definidos para os rumos da PasCom Diocesana. Dentre eles destacam-se:

1. Avaliação da atuação da PasCom na Diocese desde o início da pandemia da Covid-19;

2. Percepção dos efeitos do trabalho das PasCom´s para as comunidades;

3. Definição de agenda para encontros de formação e espiritualidade em nível de regiões pastorais;

4. Encaminhamentos dos primeiros passos para a elaboração do Diretório Diocesano de Comunicação, importante documento que regerá os passos das equipes de PasCom em toda a Diocese.

5. Constituição da equipe gestora do Diretório Diocesano de Comunicação.

O encontro será no Centro Pastoral São João Paulo II (Seminário São José), em Pesqueira, das 9h às 11h.