Coordenadores de grupos de jovens planejam encontrão da Região Pastoral Belo Jardim

O Setor Juventude da Região Pastoral Belo Jardim (paróquias de Belo Jardim, Sanharó e Serra do Vento) realizará no próximo 16 de agosto, em Serra do Vento, o seu 1º Encontrão dos Grupos de Jovens “Jovem, avance”, com o objetivo de dar mais unidade à caminhada dos grupos juvenis na RP.

Durante todo o dia, dezenas de jovens de diversos grupos e carismas estarão reunidos para discutir o seu papel na Igreja e na sociedade, sob a assessoria do Prof. Edgley Cassiano, da Diocese de Campina Grande-PB. Além dos conteúdos do assessor, o dia será marcado por teatro, música, partilha de experiências, etc.

Estima-se a participação de jovens dos 18 grupos atuantes nas paróquias, inclusive as turmas de crismandos. As inscrições gratuitas estão sendo feitas exclusivamente via online.

A fim de dar os encaminhamentos, os coordenadores se reunirão com o Pe. Edson Rodrigues, coordenador da RP Belo Jardim, na próxima quarta-feira, 29, às 19h30, no salão da Matriz Conceição, em Belo Jardim.

Maiores informações no Facebook Jovem Avance.