Coordenação Diocesana de Pastoral estuda calendário 2016 com Dom José Luiz

Na tarde de ontem, 10, no Centro Pastoral João Paulo II, em Pesqueira, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, esteve reunido com os cinco padres da coordenação diocesana de pastoral. Os representantes das regiões pastorais e o Pe. Marconni Barbosa, coordenador geral, se encontraram com o bispo em vista das metas pastorais para 2016, nesta caminhada diocesana rumo ao seu centenário em 2018. Ganham destaque em 2016, entre outros, os seguintes eventos:

Retiros e aprofundamentos para o Clero Diocesano
Encontros regionais com a equipe da Theós Informática em vista do aprimoramento do sistema de gerenciamento paroquial;
Jornada “24 Horas para o Senhor” por ocasião da Quaresma;
Visitas Pastorais em Tupanatinga, Belo Jardim e Fazenda Nova;
Encontros do Clero nas regiões pastorais;
2ª e 3ª Sessões do Sínodo Diocesano;
Atualização do Clero sobre o Protagonismo dos Leigos e Leigas;
Romaria da Misericórdia no Santuário do CEDEC – Arcoverde;
Mês Diocesano do Dízimo;
Encerramento do Ano da Misericórdia com ordenações diaconais.

O Calendário Diocesano 2016 está sendo elaborado. A estimativa é que seja entregue ás paróquias e comunidades até o início de janeiro do próximo ano.