Coordenação Colegiada das Regiões Pastorais tem Encontro em Pesqueira

Dom José Luiz Ferreira Salles coordenou  na manhã deste sábado (09),a primeira reunião com os novos membros da coordenação colegiada das regiões pastorais: Arcoverde, Belo Jardim, Brejo da Madre de Deus e Pesqueira.

Foto Ricardo Sereno

Todos os membros da coordenação colegiada formam o Conselho Diocesano de Pastoral. Na oportunidade foi apresentado oficialmente o material de divulgação das atividades celebrativas do Centenário diocesano e do seu principal evento que será o IV Congresso Eucarístico.

Foto Ricardo Sereno

Neste domingo (10), todas as paróquias do território diocesano de Pesqueira, estarão recebendo materiais de divulgação do Centenário como impressos, banners, cartaz e artes digitais, para iniciarem divulgação em suas igrejas matrizes.

As secretarias paróquias serão a base de distribuição deste material e qualquer pessoa poderá ter acesso e divulgar junto conosco.

Da redação com Ricardo Sereno.