Conselho Paroquial de Alagoinha debate Sínodo, Peregrinação e Visita Pastoral

O Conselho de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Alagoinha, região pastoral Pesqueira, tem encontro marcado com o Pe. Joselito Siqueira, administrador paroquial local, para o estudo do texto-mártir do 1º Sínodo Diocesano. Entregue aos delegados sinodais no último sábado, 23, por ocasião da abertura oficial do Sínodo, o texto, que tem o enfoque central na Diocese como uma “Igreja em estado permanente de missão”, começa a ser estudado pela paróquia.

Outros assuntos farão parte da reunião do CPP, dentre eles a definição da programação do dia em quem a imagem de Nossa Senhora Aparecida visitará a paróquia no próximo mês de setembro, dentro da visita à Diocese na preparação dos seus 100 anos em 2018.

Outro assunto de destaque no encontro será a Visita Pastoral Missionária de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, que acontecerá ainda este ano em toda a paróquia.

PasCom Diocesana com informações de Kelly Patrícia – PasCom Alagoinha