Comunidade Boa Esperança em Arcoverde inicia implantação da Pastoral da Familiar

Aconteceu ontem (27), no salão paroquial da Comunidade Mãe da Santa Esperança, paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Arcoverde, a reunião preparatória para a implantação da Pastoral Familiar. O encontro contou com a presença do casal Sueli e Josias, da Pastoral diocesana, bem como de Glauco Filho, seminarista que acompanha a caminhada da comunidade.

Foram explicados aos diversos casais participantes os passos necessários para a implantação da Pastoral, bem como a necessidade de ir ao encontro das famílias que necessitam de maior assistência e presença da Igreja, atendendo ao pedido do papa Francisco, quando fala de uma Igreja “em saída”, indo ao encontro dos mais necessitados da misericórdia de Deus.

PasCom Diocesana