Comunicado Diocesano sobre o estado de saúde do Pe. Luiz Carlos

Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR divulgou na tarde desta sexta-feira, 26 de janeiro de 2024 um comunicado sobre o estado de saúde do Pe. Luiz Carlos Fires Diniz, vigário paroquial da Catedral de Santa Águeda.

Como pai e pastor do clero diocesano Dom José vem acompanhando o estado de saúde do Pe. Luiz Carlos desde que foi descoberto um tumor benigno no seu cérebro. A Diocese está prestando todo apoio material ao Pe. Luiz Carlos e mantendo contato constante com a família do sacerdote.

Leia a baixo o comunicado do bispo diocesano na integra.

COMUNICADO

Acompanhamos com preocupação o estado de saúde de nosso irmão Pe. Luiz Carlos Fires Diniz. A Diocese de Pesqueira através do seu Bispo, da Pastoral Presbiteral, bem como do fundo de sustentação do clero está acompanhando o seu estado de saúde, em contato com a sua família prestando todo apoio material no que tem sido pedido.

Peçamos a São José padroeiro de nossa Diocese e a Nossa Senhora das Graças por ele, e pelos médicos que o acompanha; que restabelecido em sua saúde possa continuar sua missão de servir a Deus e ao seu povo.

Pesqueira, 26 de janeiro de 2024.

Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR
Bispo Diocesano de Pesqueira