Comissão para a Comunicação e Pascom realizam encontro

Aconteceu na manhã deste sábado (24) em Pesqueira mais um encontro da PasCom (Ppastoral da Comunicação) diocesana. O encontro foi coordenado pelo Pe. Edson Rodrigues, articulador da Comissão Pastoral para a Comunicação na Diocese. Participaram ainda do encontro Mauricio, Edson Galvão e Alex Lima (Região Pastoral Pesqueira), Ikla Ferreira (Região Arcoverde) e Josivan Melo (Região Belo Jardim). Na pauta dos assuntos discutidos, a comissão discutiu sobre o andamento do novo site da diocese, a montagem de nova programação para a Web Rádio, a participação da Diocese nos encontros regional (Campina Grande) e Nacional (Aparecida-SP), além de encaminhamentos práticos quanto ao andamento da PasCom na diocese, sobretudo no que diz respeito à geração de recursos para aquisição de material para o trabalho de comunicação na diocese. Para isto, ficou acordado com a equipe que será feito um show-mensagem com o Pe. Edson Rodrigues e Banda, em agosto, na cidade de Arcoverde. O próximo encontro da equipe ficou agendado para 4 de julho, em Pesqueira.

GEDC5094

GEDC5100Fotos: Josivan Melo (Belo Jardim)