Comissão do Regional Nordeste 2 prepara texto da Novena de Natal

A Comissão da Novena de Natal do Regional Nordeste 2 da CNBB esteve reunida, desde a última segunda-feira, 7, em Taquaritinga do Norte, Diocese de Caruaru-PE, para elaboração do texto da Novena. Sob a coordenação de Dom Genival Saraiva de França, bispo referencial, padres da Arquidiocese de Olinda e Recife (PE), e Dioceses de Campina Grande (PB), Palmares (PE), Palmeira dos Índios (AL) e Pesqueira (PE) estão empenhados na produção do material. A temática central escolhida para este ano foi: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre”, com o objetivo de preparar as paróquias e comunidades para a celebração dos 300 anos do achado da imagem de Nossa Senhora Aparecida, em 2017, e dos 100 de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, em 2016. A estimativa da equipe é que os trabalhos de revisão, diagramação e composição gráfica sejam concluídos no próximo mês de maio para distribuição para as 21 dioceses que compõem o Regional. O encontro da equipe se encerrou quinta-feira, 10.

CNBB NE2