Comissão Diocesana da Romaria a Aparecida-SP visitará paróquias preparando romeiros

A Comissão Diocesana para a Romaria ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, sob a coordenação do PE. Adilson Simões, tendo em vista a proximidade do evento que acontecerá de 17 a 22 de agosto próximo, este mês e nos próximos visitará as paróquias para a preparação dos romeiros, entrega do roteiro oficial e ajustes logísticos. Cerca de 600 romeiros visitarão o Santuário Nacional naqueles dias. Na volta, tem início a peregrinação da imagem pela Diocese, até o dia 20 de setembro, quando haverá em Pesqueira o encerramento com missa presidida por Dom Darci Nicioli, bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, na praça Dom José Lopes, em Pesqueira. A agenda oficial de visitas da Comissão será divulgada posteriormente.

PasCom Diocesana