Comissão Bíblico-Catequética Diocesana tem encontro de avaliação da caminhada

Aconteceu hoje, 30, em Pesqueira, no Centro Pastoral São João Paulo II, o encontro da Comissão Diocesana de Catequese, formada por leigos e religiosas, sob a coordenação do Pe. Cleiton Barros, articulador da Dimensão Bíblico-Catequética na diocese. .

DSC05414

O objetivo principal do encontro foi  uma avaliação detalhada da dinâmica da Escola Catequética Diocesana que teve a sua primeira turma encerrada no último sábado, depois de dois anos de caminhada de estudos sistemáticos com cerca de 60 catequistas de todas as regiões da diocese

DSC05415

A Escola Catequética Diocesana terá sua extensão daqui em diante nas quatro regiões pastorais da Diocese, seguindo a mesma dinâmica de formação, ampliando-a a outros tantos outros catequistas nas paróquias e comunidades, oportunizando maior conhecimento e aprofundamento dos conteúdos.

PasCom Diocesana