Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde completa 66 anos

A Diocese de Pesqueira tem a alegria de celebrar hoje (11) os 66 anos do Colégio Cardeal Arcoverde. Localizado na cidade de Arcoverde, a instituição foi idealizada e construída pelo Monsenhor Francisco de Assis Neves em 1948. Ao longo de sua história, a Instituição que leva o nome do primeiro Cardeal da América Latina, Dom Joaquim Arcoverde,  educou gerações com uma base sólida de formação pautada nos princípios do evangelho e da Igreja. Hoje, atende a uma clientela mista de mais de mil alunos, entre crianças, adolescentes e jovens de Arcoverde e várias cidades da região, nos ensinos Infantil, Fundamental e Médio. Atualmente, o Colégio é dirigido pelo Pe. Adilson Simões. Como parte das comemorações, a entidade participará hoje dos desfiles alusivos à emancipação da cidade. À noite, a celebração de ação de graças na Matriz do Livramento.

Visite a página do colégio e conheça melhor a sua proposta educativa e as suas atividades. Acesse: www.colegiocardeal.com ou ligue (87) 3821.1858