Clero e leigos aprofundam conteúdos da Campanha da Fraternidade

A Campanha da Fraternidade 2015, iniciada na última quarta-feira (18) em nível nacional, terá dois momentos importantes na Diocese de Pesqueira. O primeiro será no próximo dia 26, quinta-feira, às 8h30, quando o clero diocesano terá seu encontro para aprofundar o tema, em Pesqueira.

O segundo momento será com os leigos e leigas durante os dias 28/02 e 1º de março, com início no sábado às 14 horas e término no domingo ao meio dia. A noite do dia 28 está reservada para um momento aberto de debates no Centro Dom Hélder Câmara, com a colaboração do Pe. Ari, Assessor Nacional da Comissão para a Caridade, Justiça e Paz da CNBB, e do Diácono Álder Julio Ferreira Calado, da Arquidiocese da Paraíba.

Os encontros serão coordenados pela Comissão Diocesana da Campanha da Fraternidade, tendo como articulador o Pe. Cleiton Barros.

PasCom Diocesana