Clero diocesano segue aprofundando Teologia Moral em Pesqueira

Prossegue em Pesqueira, no Centro Pastoral São João Paulo II, a atualização do clero. Aberta ontem, 6, a noite, com a celebração da Santa Missa presidida por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, os estudos irão até a próxima quinta-feira, sob a assessoria do Prof. Dr.  Pe. Elismar Alves dos Santos, formador dos postulantes da província redentorista de Goiás. Participam do encontro, além do clero diocesano, seminaristas da Teolgia e candidatos ao diaconato permanente. Entre os padres participantes estão ainda o Pe. Ronaldo Bernardo, atualmente missionário na diocese de Óbidos-PA e o Pe. Adilson Tadeu Ferreira, também do clero diocesano mas residente em Roma a serviço da Igreja.

O  tema central dos estudos é a Teologia Moral, com enfoque sobre assuntos afins como autoerotismo, homossexualidade e pedofilia, dentre outros, com vistas a oferecer aos participantes elementos de ajuda para aconselhamento, orientação espiritual.

Confira mais imagens na galeria de fotos.

PasCom Diocesana