Clero Diocesano de Pesqueira terá encontro e retiro quaresmal

Sacerdotes e diáconos na Diocese de Pesqueira terão seu primeiro encontro de 2017 na próxima quinta-feira (23), na sede da Cáritas Diocesana, com Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR. Na pauta da reunião estão assuntos ligados à vida pastoral e administrativa das paróquias e comunidades, bem como o encaminhamento de atividades relativas ao Sínodo Diocesano e à celebração dos 100 anos da Diocese em agosto do próximo ano.

Retiro Quaresmal

No mês de março, entre os dias 6 a 10, acontecerá, como todos os anos, o Retiro Quaresmal do Clero, iniciando-se com o jantar do dia 6. Este ano será no condomínio Obra de Maria, em São Loureço da Mata-PE e terá como pregador Dom Antônio Carlos Cruz Santos,MSC, bispo de Caicó-RN.

PasCom Diocesana