Clero Diocesano de Pesqueira terá Dia de Espiritualidade e Missa do Crisma esta semana

Na próxima quinta-feira, 17, em Pesqueira, o clero diocesano estará reunido para uma tarde de espiritualidade e reflexão preparatória à Semana Santa. O momento será orientado por Dom Antonio Tourinho, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Olinda e Recife. O encontro acontecerá no Centro Pastoral São João Paulo II, a partir das 15 horas. À noite, na Catedral Santa Águeda, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, preside a Missa do Crisma, mais conhecida como Missa dos Santos Óleos, onde, na presença de leigos e leigas, religiosas e sacerdotes, o bispo abençoa e consagra os santos óleos para o Batismo, a Unção dos Enfermos, a Crisma e o Sacramento da Ordem, respectivamente.

Encerramento do Ano da Vida Consagrada

Na ocasião, o Bispo Diocesano, dará como encerrado o Ano da Vida Consagrada. Diversas congregações religiosas tem experiências de missão e vida comunitária em nossa diocese. Naquela noite, serão convidadas especialmente a renderem graças a Deus pela caminhada e pela missão em nosso território diocesano.

PasCom Diocesana