Clero Diocesano de Pesqueira se reúne em assembleia geral

Acontece hoje (5) no Santuário da Divina Misericórdia a Assembleia Geral do Clero da Diocese de Pesqueira. O encontro tem grande importância pelo seu caráter eletivo. A partir de iniciarão seus encargos os membros do novo Conselho Presbiteral, os Coordenadores Regionais de Pastoral, o novo representante do Clero e os novos membros da Pastoral Presbiteral.

Depois de mais de dez meses sem um encontro presencial os padres voltam a se encontrar no Santuário da Divina Misericórdia obedecendo todas as regras de prevenção e cuidados para com a Covid-19. O encontro conta com a presidência de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano.

Na pauta das atividades estão momentos de espiritualidade, estudos, eleições e envio dos eleitos aos seus encargos na Diocese. O encontro segue das 8h às 13h.