Católicos de Arcoverde celebrarão Semana da Família com encontrão e passeata

As paróquias de Arcoverde, no período de 9 a 16 de agosto próximo, celebrarão a Semana da Família, com uma programação diversificada com vários momentos de espiritualidade e formação. O destaque do evento será o Encontrão das Famílias que acontecerá no dia 15 de agosto, a partir das 16h30, na quadra do Colégio Imaculada Conceição.

Na programação, a partir do tema proposto pela Igreja, haverá momentos de aprofundamento acerca dos valores da família ligados a tema da atualidade que estão em conformidade com a realidade familiar.

A animação do encontro ficará por conta do grupo JUBA. Haverá ainda pregação com o Padre Adilson Simões e a Santa Missa pelas famílias. Após a missa, já como culminância do evento, será realizada uma grande passeata pelas ruas de Arcoverde em defesa dos valores da família cristã.

PasCom Diocesana