Catequistas de Crisma da Diocese de Pesqueira encontram-se com Dom José Luiz

Atendendo ao convite feito por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, catequistas de Crisma estão reunidos hoje (24) no Centro Pastoral São João Paulo II em Pesqueira. O bispo convidou os agentes de catequese para um estudo sobre a realidade da Catequese Crismal em toda a diocese, “em vista de um olhar sobre o futuro”, frisa o bispo em sua carta-convite.

O encontro parte de uma motivação por estarmos “as portas da grande ação dos 100 anos de nossa Diocese”, diz Dom José Luiz. Em sua carta ainda, o bispo destaca o papel dos catequistas ao longo de toda a nossa história centenária: “São 100 anos e evangelização nestas terras, e você, catequista, é parte fundamental nessa história.”