CATEDRAL DIOCESANA INICIA O NOVENÁRIO DEDICADO A SANTA ÁGUEDA EM PESQUEIRA-PE

A Diocese de Pesqueira se alegra em vivenciar a Festa em honra à padroeira da Catedral Diocesana. Iniciando nessa sexta (26) o novenário dedicado a Santa Águeda. Este ano vivenciando o tema: “Santa Águeda exemplo de bondade, firmeza e castidade nos ajude a buscar o Sumo bem”.

“A menina que experimentou o amor de Deus e não mais trocou este amor por nada neste mundo. Consagrou a sua vida a Cristo, sempre ajudando os mais pobres e procurando uma vida de constante oração. Ela sentia em seu coração o forte desejo de uma consagração total e cada vez mais profunda, para dedicar sua vida à missão de anunciar a Boa Nova a todos e ajudar os mais necessitados. Este era o grande desejo de seu coração. Nisso estava a sua felicidade”.

Confira um trecho da mensagem do Padre Fábio Pereira, pároco da Catedral Diocesana:

“Que estes dias de festa, sejam intensos momentos de retiro espiritual para ouvir a Palavra, celebrar e testemunhar com amor, a exemplo de Santa Águeda, o nosso seguimento a Cristo e engajamento na sua Igreja com a coragem e determinação à partilha e solidariedade em comunhão com toda a Diocese de Pesqueira, que em 2024 vivenciará na vida pastoral, o anúncio e a experiência da partilha”.

Acesse o link e baixe a programação da festa, que será de 26/01 a 05/02: