Casa de Formação Teológica da Diocese de Pesqueira celebra sua padroeira com instituição de ministérios

A Casa de Formação Teológica Mãe da Santa Esperança, espaço de convivência e formação dos futuros sacerdotes da Diocese de Pesqueira, situada em Recife, está em festa com as comemorações em honra de sua padroeira, Nossa Senhora Mãe da Santa Esperança.

Ganha destaque na programação deste ano, a celebração da Santa Missa na qual Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, conferirá a dois seminaristas, oficialmente, os Ministérios de Acolitato e Leitorato. São eles, respectivamente: Horácio Sorares Pereira (Arcoverde) e Alex Pereira de Amorim (Sanharó).

A celebração será no dia 4 de setembro, sábado, ás 17 horas, e contará com a presença do Padre José Gomes de Melo (Pe. Nilson), reitor da Teologia e promotor vocacional.