Cáritas Diocesana realiza Bazar Solidário com peças doadas pela Receita Federal

A segunda edição do “Bazar Solidário” realizado pela Cáritas Diocesana de Pesqueira com produtos apreendidos pela Receita Federal já tem data marcada. Ocorre no dia 02 de fevereiro, das 16h às 22h, no Centro Dom Hélder (em frente à Escola Cristo Rei), em Pesqueira.

Serão centenas de itens dos mais variados gêneros. Material escolar como mochilas, lancheiras e estojos; produtos de beleza importados como shampoos e condicionadores; roupas de inverno como sobretudo, casacos, luvas e moletons; equipamentos de pesca; além de perfumes, secadores e chapinhas para cabelo, uma variedade de piscinas infantis de plástico, e ainda equipamentos eletrônicos como celulares, smartphones e roteadores para internet, dentre outros produtos que estão na lista do bazar.

De acordo com a secretaria executiva da Cáritas Diocesana de Pesqueira, Neilda Pereira, o bazar é uma excelente oportunidade para adquirir produtos diversos com preços abaixo do mercado, bem como contribuir com a ação desenvolvida na região. “A realização de mais uma edição do bazar solidário, mostra a importância das parcerias, e como um pequeno gesto, faz uma diferença na vida das pessoas. São através dessas ações que a Cáritas Diocesana de Pesqueira consegue ampliar seus projetos, e contribuir efetivamente para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, sobretudo as que estão em situação de vulnerabilidade social”, afirma.

A entrada será gratuita, e os consumidores poderão encontrar mercadorias a partir de R$ 10,00 (dez reais). As formas de pagamento são à vista ou no cartão de crédito/débito.

Cáritas Diocesana