Cáritas Diocesana planeja ações para reforma da sede da Cáritas

A Cáritas Paroquial Santa Clara de Assis, sede do Projeto Crescendo com Cidadania , no município de Tupanatinga realizou uma reunião com representantes da Cáritas Diocesana de Pesqueira ,no último dia 10 ,para discussão das estratégias para o projeto de reforma do espaço. O objetivo da reunião foi planejar estratégias para motivar e sensibilizar as pastorais, movimentos sociais , conselhos e autoridades a conhecer o local, sua estrutura física , e projetar o que deve ser construído e reformado no espaço. O Projeto Crescendo com Cidadania desenvolve atualmente atividades com 43 crianças do município de Tupanatinga, com idade entre 5 e 14 anos. Ao final da reunião todos participaram do encerramento das aulas com uma bonita e festiva confraternização junina. A próxima reunião está agendada para o mês de julho.