Cáritas Diocesana de Pesqueira une as mãos em campanha pró desabrigados em Recife

Diante da emergência que a região do Grande Recife enfrenta, a Cáritas Diocesana de Pesqueira, aderiu à Campanha Emergencial SOS RECIFE E REGIÃO METROPOLITANA, promovida pela Cáritas Regional Nordeste 2 juntamente com a Arquidiocese de Olinda e Recife e Cáritas da AOR.
A ação visa beneficiar as famílias afetadas pelas fortes chuvas, através da arrecadação e distribuição de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, colchões, lençóis, cobertores e entre outros donativos.
As doações podem ser realizadas na sede da Cáritas Diocesana de Pesqueira, em frente à Escola Cristo Rei, das 8h às 18h, até a próxima sexta-feira (03/06).
Ajudas também podem ser feitas através do PIX:

Chave – CNPJ: 294206810001-29 – Cáritas Arquidiocesana de Olinda e Recife

A nossa solidariedade não pode parar!
Fonte: Cáritas Diocesana de Pesqueira (Facebook)