Cáritas Diocesana de Pesqueira publica edital para contratação de funcionários

A Diocese de Pesqueira, através da Cáritas Diocesana no uso de suas atribuições legais torna público o processo de seleção para contratação de (01) um profissional para a função de Recepcionista. Os interessados devem enviar currículo para sede da Instituição, através do seguinte endereço:

Cáritas Diocesana de Pesqueira
Avenida Carlos de Brito, n° 49 – Centro/Pesqueira – PE
Att. Setor de Comunicação
e-mail para [email protected]

Os os candidatos devem se identificar no envelope ou na linha assunto do e-mail o cargo que deseja concorrer. Os interessados devem enviar currículo até o próximo dia 20 de Maio . O regime de trabalho são de 40 (quarenta) horas semanais regidas pela CLT.

LEIA O EDITAL NA ÍNTEGRA:

EDITAL DE SELEÇÃO 03/2014

A DIOCESE DE PESQUEIRA, através da Cáritas Diocesana no uso de suas atribuições legais torna público o processo de seleção para contratação de (01) um profissional para a função de Recepcionista. Os/as, interessados/as, devem enviar currículo até dia 20/05/2014 para a sede da Cáritas Diocesana de Pesqueira situada Avenida Carlos de Brito, n° 49 – Centro/Pesqueira – PE (Referência: Em frente a Fábrica da Peixe), em atenção ao Setor de Comunicação, ou via e-mail para [email protected]

I – SOBRE A INSTITUIÇÃO
Diocese de Pesqueira, inscrita no CNPJ/ M.F 10.714.251/0001-91, situada a Rua Cardeal Arcoverde N° 23 Centro, Pesqueira – PE, CEP: 55200-000 Fone/Fax: (87) 3835-2646. As ações da Diocese de Pesqueira são desenvolvidas a partir da sua missão social: Apoiar e caminhar junto com as Pastorais, movimentos e serviços que trabalham em favor da vida investindo no protagonismo das pessoas e dos grupos num compromisso com as lutas pela
efetivação dos direitos humanos assumindo posturas práticas para uma ação evangelizadora de Serviço, Diálogo, Anúncio e Testemunho.
III – REQUISITOS
– Certificado de conclusão de ensino médio completo ou cursando nível superior em áreas afins;
– Conhecimento prático em informática (Word, Excel, PowerPoint e Internet)
– Ter disponibilidade para trabalhar em período integral, conforme legislação trabalhista em vigor;
– Facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação para elaboração de correspondências;
– Facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
– Ter iniciativa e comprometimento com a Instituição;
IV – CONDIÇÕES DE TRABALHO E REMUNERAÇÃO
Jornada de trabalho de 40 horas semanais, regime CLT;
Contrato de experiência de até 90 dias;
Salário a combinar;
Na efetivação do contrato será obrigatório que o selecionado/a resida em Pesqueira-PE;
V – DO PROCESSO DE SELEÇÃO
Além do currículo, cada candidato/a deve enviar uma carta de intenções. Nesta carta de intenções cada um (a) deve apresentar as razões que o levam a concorrer à vaga de recepcionista.
VI- ENTREVISTA
Os (as) candidatos (as) que tiverem seu currículo pré-selecionado serão chamados (as) para uma entrevista. As entrevistas serão realizadas na sede da Cáritas Diocesana de Pesqueira situada Avenida Carlos de Brito, n° 49 – Centro/Pesqueira – PE. (Referência: Em frente a fábrica da Peixe) .
A Diocese de Pesqueira se reserva ao direito de não contratar ninguém para essa função, caso os currículos e/ou entrevistas não preencham os requisitos exigidos para essa função.
VII – CALENDÁRIO
1- Recebimentos dos currículos Até 20/05/2014
2- Entrevistas Até 21/05/2014
3- Inicio dos trabalhos 26/05/2014

Pesqueira, 15 de Maio de 2014.
Comissão de Seleção