Cáritas Diocesana de Pesqueira lança Edital de Seleção Simplificad

A Cáritas Diocesana de Pesqueira torna público o Edital Nº 01/2015, de Seleção Simplificado, na modalidade Prestação de Serviços, na função de Facilitador(a). São 20 vagas, para atuar na formação de famílias beneficiadas pelo Programa Cisternas, Programa Uma Terra e Duas Águas (P1+2), e Pernambuco mais Produtivo, capacitando-as nos cursos de Gerenciamento em Recursos Hídricos (GRH), Gestão de Água para Produção de Alimento (GAPA) e Sistema Simplificado de Manejo de Água para Produção de Alimentos (SISMA) promovidos pela Diocese de Pesqueira, através da Cáritas Diocesana de Pesqueira.
edital3
Os interessados deverão enviar currículo até o dia 14 de março de 2015, para a Sede da Cáritas Diocesana de Pesqueira,no endereço Praça Comendador José Didier, s/n, Centro – Pesqueira. CEP: 55200-000
Informando campo do assunto no envelope: Edital Nº 01/2015- Cargo Pretendido: Instrutor de Capacitações.
Fonte: Núcleo de Comunicação da Cáritas Diocesana de Pesqueira