Cáritas Diocesana de Pesqueira celebra 1 ano de constituição

A Cáritas Diocesana de Pesqueira, entidade de promoção e atuação social que trabalha na defesa dos direitos humanos, da segurança alimentar e do desenvolvimento sustentável solidário, tem sua atuação é junto aos excluídos e excluídas em defesa da vida e na participação da construção solidária de uma sociedade justa, igualitária e plural.

???????????????????????????????

Domingo, 16, em sua sede, foi comemorado o 1° ano de Constituição de sua Diretoria. Na ocasião, foi relembrado o dia 16 de novembro de 2013, data em que se reuniram as pastorais sociais, movimentos, associações comunitárias, Cáritas Paroquiais e agentes Cáritas em Assembleia Geral para a formação de sua diretoria. O momento foi cercado de depoimentos, histórias, lembranças e agradecimentos. Por fim, Padre Marconi Barbosa concedeu a bênção final. Em seguida, foi exibido um vídeo com depoimentos dos agentes Cáritas parabenizando a instituição pelo seu aniversário.

KODAK Digital Still Camera

A atual diretoria da Cáritas Diocesana de Pesqueira é composta por Aparecido Libório, agricultor e presidente, como vice-presidente Irmã Aparecida Mácoris; Mercilda Maria como secretária, Santina Tereza como tesoureira, assistente eclesiástico, Pe. Fábio; e Neilda Pereira como secretária executiva.

KODAK Digital Still Camera

Núcleo de Comunicação Cáritas Diocesana de Pesqueira