Campanha do Agasalho 2014 inicia entregas de doações

A Campanha do Agasalho 2014 iniciou às entregas das doações recebidas nos polos de arrecadações. Uma parte da Equipe Cáritas Diocesana de Pesqueira foi até a Unidade Prisional Masculina, situada no município de Pesqueira ,e realizou a primeira entrega das peças. O presídio recebeu 07 calças sociais, 71 camisas, 66 casacos, 29 calças jeans, 13 moletons e 10 agasalhos, totalizando 196 peças. A Campanha seguirá até o dia 11 de julho, já apresentou uma ótima repercussão, a população vem contribuindo constantemente com suas doações para que juntos possamos dar continuidade e aquecer a vida de quem precisa. Contamos com a sua ajuda, os nossos polos de arrecadações são: Sede da Cáritas Diocesana, na Praça Comendador José Didier, s/n, Centro; Catedral de Santa Águeda, Convento dos Franciscanos e Câmara dos Vereadores.

Fonte: Cáritas Diocesana