Buíque festeja Nossa Senhora das Graças

De 11 a 20 de novembro, a comunidade de Buíque celebrará a festa de Nossa Senhora das Graças, padroeira do Convento das Irmãs Beneditinas de Tutzing, em comunhão com a paróquia local de São Félix de Cantalice. O tema escolhido para este ano foi “Maria, Mãe de todas as graças e Mãe de Misericórdia”. A tradicional festa acontece durante 10 noites no pátio do convento, em Buíque. O novenário contará todos os dias com o tradicional “Despertar com Maria”, às 4 horas, onde dezenas de devotos entoam o Ofício da Imaculada e realizam uma caminhada penitencial. A cada noite, sempre a celebração da Santa Missa, antecedida da reza do Terço mariano.

Destaque

No dia 13/11, haverá a carreata com a imagem de N. Sra das Graças, saindo da capela Nossa Senhora Aparecida, no Sítio Façola, rumo ao pátio do convento.

PasCom Diocesana