Buíque receberá Pe. Antonio Maria em evento da Imagem Peregrina da Chama de Amor

A paróquia São Félix de Cantalice, em Buíque, receberá, mais uma vez Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria do Movimento Chama de Amor do Brasil, juntamente com as missionárias Michele e Alice. Desta vez, também virá o Pe. Antônio Maria. Será no próximo dia 28, terça-feira, às 19 horas,  na praça Major França, no centro da cidade. São esperadas cerca de 10 mil pessoas para este evento.Chama de Amor (1)

O Pe. Luiz Benevaldo, pároco local, que está à frente das celebrações, tem motivado a todos para uma participação que contará ainda com momentos de louvor e shows especiais: “Formem suas caravanas e venham celebrar conosco este momento de fé do povo buiquense”.screenshot_2015-07-09-19-37-552

Após a Missa, haverá show com a cantora Katiane Silva, que se apresenta em Buíque pela terceira vez.

Maiores informações: (87) 3855-1209 – Secretaria Paroquial

PasCom Diocesana