/
/
/
Assessores preparam documento para primeira sessão do Sínodo Diocesano de Pesqueira

Assessores preparam documento para primeira sessão do Sínodo Diocesano de Pesqueira

Aconteceu ontem, 7, no Centro Pastoral São João Paulo II, em Pesqueira, a primeira reunião com o grupo de assessores designado para preparar o Documento de Trabalho da 1ª Sessão do Sínodo Diocesano. A reunião foi presidida por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, nosso bispo diocesano.

O texto mártir foi desenvolvido por Glauco Filho que atualmente faz experiencia de missão na paróquia São Felix de Cantalice, em Buíque. O grupo tem a responsabilidade de contribuir com o texto antes do mesmo ser encaminhado ao delegados do Sínodo. Estes delegados representam diferentes realidades de nossa Diocese, a saber: paróquias, movimentos, pastorais e  congregações religiosas. A equipe de assessores está sendo coordenada pelo Pe. Fábiano da Silva, administrador da paróquia Nossa Senhora do bom Conselho, região pastoral Belo Jardim, que será o coordenador da 1ª Sessão do Sínodo.

DSC04877

Compõem a equipe os seguintes membros: Glauco Filho (Buíque), Lourenço Gomes (Arcoverde), candidato ao Diaconato Permanente, José Moura (Pesqueira), também candidato ao Diaconato Permanente, Geilza Pinheiro (Arcoverde), Pedro Bezerra (Sanharó) e Filipe de Oliveira (Secretariado Diocesano de Pastoral).

DSC04878

O grupo voltará a se encontrar na manhã do dia 13 de Junho, em Pesqueira.

PasCom Diocesana com informações do Secretariado Diocesano de Pastoral

 

Compartilhar: