Área Pastoral de Serra do Vento fará vigília proposta por Francisco

Atendendo a um pedido do Papa Francisco para toda a Igreja Católica no mundo inteiro, a Área Pastoral São Vicente Ferrer – Serra do Vento – região pastoral Belo Jardim – fará de hoje, 14, para amanhã, uma Vigília de Orações e Confissões. Segundo o Pe. Edson Rodrigues, vigário local, “o convite foi feito  toda a comunidade a fim de que, especialmente neste tempo da quaresma, intensifique a sua vida de oração e de reconciliação com o Senhor.” A iniciativa vem ao encontro do Papa que pediu ao mundo que realizasse uma jornada de orações e confissões “24 horas para o Senhor” – Deus rico em misericórdia.”

A Vigília se inicia com a Santa Missa às 20 horas na igreja de São Vicente em Serra do Vento e se estenderá por toda a noite e madrugada, terminando às 8h de amanhã do domingo, 15, com a Santa Missa. Ao longo da vigília, vários momentos de espiritualidade e catequese para os participantes, com a presença de famílias, crianças e da juventude.

PasCom Diocesana