Área Pastoral de Serra do Vento abre ano do bicentenário do templo

Por ocasião da festa de São Vicente Ferrer, padroeiro da Área Pastoral em Serra do Vento (Belo Jardim), que ora se realiza, doi celebrada no último dia 5, data litúrgica do padroeiro, uma missa solene dentro do novenário, na qual foi aberto o Ano do Bicentenário do templo construído naquele lugar. Pe. Geraldo Magela, pároco de Nossa Senhora da Conceição, em Belo Jardim, presidiu a celebração com a participação do Pe. Luiz Tibúrcio, filho de Belo Jardim e pertencente ao clero da Diocese de Paulo Afonso; além do Pe. Luiz, também concelebrou o Pe. Edson Rodrigues, vigário local.

Ao final da celebração, um festo simbólico marcou o início do ano jubilar ao ser hasteada a bandeira do Vaticano. Grande quantidade de fieis acompanhou o momento sob forte emoção de fé e muita alegria.

A festa de São Vicente prossegue até o próximo domingo, dia 10, com  programação especial.

PasCom Diocesana